segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sobre o Puts! Em.Construção

Tudo começou durante uma aula de Direção de Arte e Foto na faculdade onde cada grupo teria que fazer um projeto gráfico de uma revista voltada a determinado público...
O meu grupo, depois de debater várias idéias ... escolheu uma revista segmentada ao público jovem.
Mas, não pense você que por ser voltada para o mundo dos jovens era uma revista "teen". Pelo contrário, era uma revista acima de tudo atual. Enxergamos os jovens não apenas como um público consumidor, mas como um público pensante e que busca por informação de forma clara e precisa. Daí, então, nascia a revista semanal, Puts!
No início foi intitulada como Puts! Grila, que logo depois passou a ser apenas Puts! por ser mais objetivo e dinâmico. Assim como são os jovens hoje em dia.
A idéia da revista na faculdade deu super certo, os professores ficaram bastante contentes com o trabalho desenvolvido pelos alunos e algumas revistas serão publicadas nas unidades da faculdade.
Pensando em dar continuidade ao projeto, mas não em formato de revista, a Puts! passou a ser um blog... chamado Puts! Em.Construção.

Puts! Em.Construção será um espaço para trocar idéia, debater assuntos atuais, falar sobre o dia-a-dia, lazer, política, música, esportes, meio ambiente, moda, cultura e muitos outros temas pertinentes... enfim aqui todos através dos comentários têm voz e vez para dizer o que pensa sobre todo e qualquer assunto em pauta.

Ah, e lembrando que hoje é o aniversário da maior metrópole do país... nossa querida São Paulo, 456 anos.

São Paulo, terra da garoa, terra de gente boa
pra você eu vou cantar
Cantando no bichiga ou na Pompeia
meu coração não tem fronteiras
eu só quero te amar eu só quero te amar eu só quero te
amar...
Sampa Da Garoa - Maverick


Bom, é isso!
Nos falamos nos próximos posts.

2 comentários: